sábado, 23 de março de 2013

Repulsivo , repugnante.

Repulsivo , repugnante.

Dentre as entranhas mutiladas
De meu pútrido pensamento
Sussurra um pequeno fantasma
"Obsessão, é a luxúria da mente"

Por medo do própio, se esconde
Dos expurgos que vagueiam em meus atos.
As fracas e inócuas máscaras
Por traz da suavidade e da graça alcançada.

Atraz de sorrisos de arlequim
Existem caninos psicóticos e sedentos
Assim, se esconde no charme solo da fumaça
Dentes quebrados em personagens podres.

Talvez seja só um grito na noite adentro
Ou apenas vultos de meus traumas
Ecoando sua diabólica voz soprano :
"Eu , você , e todos, querido lembre-se :
Escorregamos no verniz de nossa sutileza . "

E essa deve ser a razão crônica
De eu ver a criança crôpofala
Que defeca jazidos sonhos
No reflexo embasado do espelho.

Autor : Lord Agx


Um comentário:

  1. Sua escrita, em questão de sentimentos, melhora infinitamente sempre que leio um novo poema seu. Sua poesia é arrebatadora. Mas se me permite uma crítica construtiva, deveria trabalhar mais as questões de ortografia e gramática. Vai enriquecer seus textos, evitando que o leitor se distraia com os erros.
    Leitura é sempre a melhor forma de evoluir!
    =*

    ResponderExcluir