quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Estou frito"

"Estou frito... - duas palavras, que englobam ao mesmo tempo : a punição, a morte, a tortura e a eternidade -" (Retirado do livro "Lolita" )

Agora o meu funebré sonho de consumo...

  "

conselho

o jeito mais pacífico, indolor e eficaz de morrer/se matar
é tomando Nembutal (substancia pentobarbital).

Mas tem que ser o Nembutal líquido, concentrado, de garrafinha.
Na internet você encontra foto da embalagem.
Nem dá tempo de tomar a garrafinha toda
que você já cai num sono profundo e eterno,
ou seja, morre rapidamente,
pois o cérebro para de receber oxigênio enquanto você dorme.

Dizem que é amargo,
então acho melhor misturar com alguma bebida de sabor agradável.
No seu lugar eu tomaria com Coca-Cola.
Ou então manda ver uma tubaína geladinha.
Não vá fazer a besteira de tomar o Nembutal em cápsulas ou supositório,
porque você pode sobreviver com graves sequelas.

Esse medicamento é um barbitúrico, altamente controlado,
usado como substância anestésica e no ramo veterinário,
principalmente para sacrifício de animais de grande porte.
Antes de ingerir é bom tomar algum anti-vômito,
só por precaução de alguém aparecer justamente na hora H.

Problema:
Acho que nem é vendido no comércio brasileiro.
O lugar mais fácil de conseguí-lo deve ser no México,
em lojas de produtos veterinários de cidades como Tijuana.
Pelo que fiquei sabendo,
as autoridades tentam proibir a venda por lá,
pois inúmeros estrangeiros vão em busca do medicamento.

Se conseguir algum lugar que venda no Brasil,
vai ser difícil de comprar,
somente com receita/registro de medicina ou veterinária.
Tenta conseguir um certificado ou registro em seu nome.
Ou então subornar alguém de algum hospital ou clínica que tenha o medicamento.

Já que você vai morrer mesmo,
compra uma passagem para o México e faz tudo por lá
e aproveita para tirar umas férias em Cancún, Acapulco ou Cozumel.
Aproveita e sai sem pagar as diárias dos resorts,
pois defunto não leva dívida para o caixão.
Caso entre em desespero,
não vá baixar o nível cortando os pulsos,
pois isso raramente dá certo
e depois você vai passar a maior vergonha.
Vai ficar com cicatrizes e depois seus amigos irão te zuar muito.

O método de se afogar na banheira
acho que tb não dá muito certo
porque quando você afunda a água sai para fora
(a física quântica eletronegativa femural citoplasmática intergaláctica explica isso).
A menos que você entre na banheira com a torradeira ligada no 220V,
só que se acabar a luz você tá ferrado, vai ser mais uma decepção.

Deixo bem claro que não recomendo que você faça isso,
apenas respondi a sua pergunta, ok?
Mas caso você seja teimosa(o), boa sorte..
depois você aparece qualquer noite
e me conta como é viver do outro lado,
se é verdade que tá cheio de mulher pelada por lá.

PS:
Sou contra esse negócio das pessoas se matarem pulando de prédio,
se jogando na frente de um trem,
dando tiro de escopeta na cabeça,
pois jorra muito sangue e as tripas ficam espalhadas pelo chão,
é difícil de limpar.
E o seu cachorro ainda corre o risco de lamber o sangue.
Sem contar que pode estragar o velório se você ficar muito detonado(a).
Pense na hipótese de você abrir os olhos dentro do caixão
e assustar todo mundo no velório.
Se o caixão estiver fechado,
ninguém vai ver e não terá graça nenhuma.

Esses suicídios sanguinolentos são muito traumatizantes para a família
e para quem é obrigado a presenciar o fato.
Melhor uma versão mais light.
Se é prá morrer, então que seja com estilo,
pacificamente.. calmamente.. serenamente e outras ´mentes´.

Acho que mesmo para quem é à favor da vida
é bom ter uma garrafinha guardada em casa,
pois nunca sabe-se o dia de amanhã. "


Retirado do CVM...

3 comentários:

  1. Onde comprar Nembutal, Cianeto,  Arsênico e Dimetil mercúrio que trabalhe com Sedex à Cobrar?

    Gostaria de saber se tem algum vendedor ou alguém que conheça um vendedor que tenha um (se tiver mais de um ou melhor, todos, eu compro) desses produtos e que trabalhe com Sedex à Cobrar, por favor, passe o contato.
    Estou cansado de depositar dinheiro na conta do golpistas e não receber o produto que comprei.
    E essa história de que não dá para mandar por Sedex porque os Correios barram substâncias estranhas é mentira. Já comprei até Botox paralelo (para quem não sabe, o Botox vem em pó num pequeno frasco - até parece cocaina) e tanto o vendedor quanto eu não tivemos nenhum problema com os Correios.
    Quem realmente tem o produto trabalha com Sedex à Cobrar.
    Meu email é: terasoquemerece@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Onde comprar Nembutal, Cianeto,  Arsênico e Dimetil mercúrio que trabalhe com Sedex à Cobrar?

    Gostaria de saber se tem algum vendedor ou alguém que conheça um vendedor que tenha um (se tiver mais de um ou melhor, todos, eu compro) desses produtos e que trabalhe com Sedex à Cobrar, por favor, passe o contato.
    Estou cansado de depositar dinheiro na conta do golpistas e não receber o produto que comprei.
    E essa história de que não dá para mandar por Sedex porque os Correios barram substâncias estranhas é mentira. Já comprei até Botox paralelo (para quem não sabe, o Botox vem em pó num pequeno frasco - até parece cocaina) e tanto o vendedor quanto eu não tivemos nenhum problema com os Correios.
    Quem realmente tem o produto trabalha com Sedex à Cobrar.
    Meu email é: terasoquemerece@gmail.com

    ResponderExcluir